Carreta rompe cabos de telefonia na Dias Barroso e trava avenida

Trânsito enfrentou lentidão após rompimento de cabos na Dias Barroso - Foto: Cenário MS

Carreta rompe cabos de telefonia na Dias Barroso e trava avenida

Cenário MS

Uma carreta rompeu cabos de telefonia e internet na manhã desta terça-feira (30), causando lentidão no trânsito na Avenida Dias Barroso, em Bataguassu.

Os cabos foram rompidos no cruzamento da Dias Barroso com Avenida Aquidauana. A Avenida Dias Barroso, que liga a rodovia MS-395 à BR-267, tem intenso tráfego de veículos pesados e ocorrência como a desta terça-feira são frequentes.

Na semana passada o secretário de infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, anunciou durante sua visita à Bataguassu o início de estudos para construção do anel viário no município, que tiraria o trânsito de carretas e caminhões da Avenida Dias Barroso. Segundo o secretário, a obra, que pode ter um custo de mais de R$ 18 milhões, tem três percursos em estudo e deve ser debatido com a população.

Ainda em relação a ocorrência de hoje, técnicos das empresas prejudicadas, cortaram os cabos para descongestionar o trânsito de veículo que já voltou a normalidade. A carreta que causou o dano se evadiu do local.

Com informações: Cenário MS

Siga o canal do Agora Epitácio no WhatsApp e fique atualizado sobre Epitácio e região. Clique Aqui e depois em SEGUIR.

Agora Epitacio

Agora Epitacio

Portal de Notícias de Presidente Epitácio e Região

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Outras Notícias

img